3. Integração com diferentes hardwares e sistemas de monitoramento para gestão de roteirização em operações complexas
Aplicativo do entregador
Gestão de entrega para Pedidos de Peças de Manutenção
Tenha a visibilidade do pedido: acompanhamento em tempo real, desde o momento em que é feito até chegar ao técnico de campo.
ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL
Link de Rastreio
O técnico de campo pode acompanhar o status da coleta através do link, onde é possível comunicar informações sobre alterações no endereço e entrar em contato com a Central de Ajuda.
Tracking e Mensageria
Experiência do técnico de campo
E-mail
O técnico recebe por e-mail comunicações para o agendamento, avisos de confirmação e validação da coleta, até o NPS, para avaliação da experiência.
WhatsApp
Para garantir a efetividade da comunicação, também são enviadas mensagens por WhatsApp com avisos referentes à coleta que será realizada.
SMS
O técnico também recebe por SMS a confirmação do agendamento e o link de rastreio no dia da realização da coleta.