Sabemos que algumas vezes, aparece no seu app, a notificação/tela “Análise de Cadastro”, e nós estamos aqui para te explicar o porquê isso acontece. Vamos lá?
A cada 3 meses reavaliamos suas informações para que você se mantenha assegurado(a) e siga recebendo o suporte da Uello, realizando suas entregas tranquilamente no seu dia a dia.
Quando completa os 3 meses e aceita uma rota, automaticamente entra em desacordo e é nesse momento que se faz necessária a atualização de cadastro, essa mensagem acaba aparecendo para você, mas, queremos te tranquilizar, VOCÊ NÃO ESTÁ BLOQUEADO. Você só precisa atualizar suas informações com a Uello.
E para facilitar esse processo, criamos um formulário, onde você deve preencher corretamente, e o nosso time de atendimento, vai atualizar tudinho no prazo de 3 dias úteis, belezura?
Então, acesse esse link: https://uello.typeform.com/atualizacaofev , e preencha com todas as suas informações e, fique tranquilo(a), é super rápido, não leva nem 3 minutinhos, o tempinho de você preparar um miojo na panela e deixar seu cadastro em dia ;).
Agradecemos sua colaboração e, aproveitamos para reforçar que é incrível ter você como nosso(a) parceiro(a).