Calma, calma, você NÃO está BLOQUEADO!

Sabemos que algumas vezes, aparece no seu app, a notificação/tela “Análise de Cadastro", e nós estamos aqui para te explicar o porquê isso acontece!
motorista de entrega para e-commerce

Sabemos que algumas vezes, aparece no seu app, a notificação/tela “Análise de Cadastro”, e nós estamos aqui para te explicar o porquê isso acontece. Vamos lá?

sistema de motoristas Uello
Fonte: Aplicativo de drivers Uello

A cada 3 meses reavaliamos suas informações para que você se mantenha assegurado(a) e siga recebendo o suporte da Uello, realizando suas entregas tranquilamente no seu dia a dia.

Quando completa os 3 meses e aceita uma rota, automaticamente entra em desacordo e é nesse momento que se faz necessária a atualização de cadastro, essa mensagem acaba aparecendo para você, mas, queremos te tranquilizar, VOCÊ NÃO ESTÁ BLOQUEADO. Você só precisa atualizar suas informações com a Uello. 

E para facilitar esse processo, criamos um formulário, onde você deve preencher corretamente, e o nosso time de atendimento, vai atualizar tudinho no prazo de 3 dias úteis, belezura? 

Então, acesse esse link: https://uello.typeform.com/atualizacaofev , e preencha com todas as suas informações e, fique tranquilo(a), é super rápido, não leva nem 3 minutinhos, o tempinho de você preparar um miojo na panela e deixar seu cadastro em dia ;). 

Agradecemos sua colaboração e, aproveitamos para reforçar que é incrível ter você como nosso(a) parceiro(a).

Navegação rápida

Últimos artigos

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

A Uello precisa das informações de contato que você nos fornece para deixá-lo por dentro dos nossos produtos e serviços. Você pode cancelar a assinatura dessas comunicações a qualquer momento. Para saber mais informações sobre como cancelar a inscrição, bem como nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, consulte nossa Política de Privacidade.

plugins premium WordPress