Uello Explica: Política de Reembolso

A Uello atualizou sua política de reembolso com motoristas parceiros e é importante que todos fiquem por dentro do que pode ou não ser solicitado.
politica de reembolso para uello motorista

Atualizamos nossa política de reembolso e é importante que todos fiquem por dentro do que pode ou não ser solicitado.

 O que reembolsamos:

Pedágio – durante a execução da rota.

⚠️Nos casos de pedágio você poderá enviar o comprovante contendo data e hora legível e o time de suporte analisará a solicitação para verificar se o reembolso é procedente.

Obs: Só realizamos o reembolso de pedágios utilizados durante as rotas em progresso, desde que devidamente comprovados.

✅ As informações completas estão disponíveis no contrato.

Importante: Não reembolsamos estacionamento e Zona Azul.


📝 Como solicitar o reembolso:

  1. Acesse o aplicativo
  2. Vá em Menu (os 3 pontinhos no canto superior esquerdo)
  3. Toque em Ajuda > Novo Ticket
  4. Escolha a opção “Comprovante, custos adicionais”
  5. Informe o número da Rota e anexe o comprovante no chat

📆 Prazo de envio

Os comprovantes devem ser enviados diariamente ou dentro da quinzena da rota.

Importante: Se atente ao envio do comprovante no dia que executou a rota ou antes do fechamento.

Agradecemos!

Equipe Uello

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