Atualizamos nossa política de reembolso e é importante que todos fiquem por dentro do que pode ou não ser solicitado.
O que reembolsamos:
Pedágio – durante a execução da rota.
⚠️Nos casos de pedágio você poderá enviar o comprovante contendo data e hora legível e o time de suporte analisará a solicitação para verificar se o reembolso é procedente.
Obs: Só realizamos o reembolso de pedágios utilizados durante as rotas em progresso, desde que devidamente comprovados.
✅ As informações completas estão disponíveis no contrato.
Importante: Não reembolsamos estacionamento e Zona Azul.
📝 Como solicitar o reembolso:
- Acesse o aplicativo
- Vá em Menu (os 3 pontinhos no canto superior esquerdo)
- Toque em Ajuda > Novo Ticket
- Escolha a opção “Comprovante, custos adicionais”
- Informe o número da Rota e anexe o comprovante no chat
📆 Prazo de envio
Os comprovantes devem ser enviados diariamente ou dentro da quinzena da rota.
Importante: Se atente ao envio do comprovante no dia que executou a rota ou antes do fechamento.
Agradecemos!
Equipe Uello