Uello Explica: Acareações

As acareações ocorrem quando há uma divergência na entrega e o cliente contesta o recebimento do pedido. Essas ocorrências impactam diretamente sua performance e podem gerar transtornos.

Atenção, Condutores! 

As acareações ocorrem quando há uma divergência na entrega e o cliente contesta o recebimento do pedido. Essas ocorrências impactam diretamente sua performance e podem gerar transtornos.

Atente-se às dicas para evitar esse tipo de situação:

  • O pedido deve sempre ser entregue em mãos ao destinatário para evitar reclamações e garantir uma experiência positiva;
  • Entregar para vizinhos não é o procedimento padrão, pois pode gerar problemas como extravios e contestações. Se houver qualquer dificuldade na entrega, entre em contato antes de finalizar;
  • Fique atento ao prazo de 48 horas para responder às acareações;
  • Responda sempre no mesmo e-mail em que foi notificado;
  • Sua performance depende da qualidade das entregas! Contamos com sua atenção;
  • Preencha a ficha de acareação corretamente, respondendo todos os campos, faça um breve resumo do ocorrido e inclua a assinatura do recebedor — ela é obrigatória para validação do processo.

Equipe Uello

Navegação rápida

Últimos artigos

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

A Uello precisa das informações de contato que você nos fornece para deixá-lo por dentro dos nossos produtos e serviços. Você pode cancelar a assinatura dessas comunicações a qualquer momento. Para saber mais informações sobre como cancelar a inscrição, bem como nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, consulte nossa Política de Privacidade.

plugins premium WordPress