Uello Explica: Canais de Atendimento e Prazos

A Uello está sempre disponível para te apoiar nas suas operações! Confira neste conteúdo os nossos canais oficiais de atendimento e os prazos de resposta para cada situação.
Uello Explica | Canais de Atendimento e Prazos

Atendimento Durante a Rota

Se você estiver em rota e precisar de suporte, siga o passo a passo abaixo:

Como acionar

Abra a rota no app > Selecione a opção “Ajuda” > Clique em “Central de Ajuda”.

O time da Torre de Controle irá analisar sua solicitação e responder o quanto antes.

Horário de atendimento
🕐 Das 07h às 22h – de segunda a sexta-feira.


Atendimento Fora da Rota

Se sua dúvida não for sobre uma rota em andamento, você pode entrar em contato com nosso time de suporte através de:

Opções de contato:

  • App Uello: Menu > Ajuda > Tenho dúvidas
  • E-mail: parceiros@uello.com.br

Assuntos atendidos nesse canal:

  • Comprovantes de pedágio ou outros custos adicionais
  • Dúvidas em geral
  • Problemas com pagamentos
  • Correções de valores de rotas

Horário de atendimento
🕐 Das 09h às 18h30 – de segunda a sexta-feira.

⏳ Prazo de resposta
Até 48 horas úteis.


Outros Canais de Comunicação

Atualização Cadastral

Precisa alterar algum dado do seu cadastro? Acesse o Formulário de Atualização e envie sua solicitação.

App Uello

Solicitações financeiras e suporte estão disponíveis diretamente na Central de Ajuda.

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