Atendimento Durante a Rota
Se você estiver em rota e precisar de suporte, siga o passo a passo abaixo:
Como acionar
Abra a rota no app > Selecione a opção “Ajuda” > Clique em “Central de Ajuda”.
O time da Torre de Controle irá analisar sua solicitação e responder o quanto antes.
Horário de atendimento
🕐 Das 07h às 22h – de segunda a sexta-feira.
Atendimento Fora da Rota
Se sua dúvida não for sobre uma rota em andamento, você pode entrar em contato com nosso time de suporte através de:
Opções de contato:
- App Uello: Menu > Ajuda > Tenho dúvidas
- E-mail: parceiros@uello.com.br
Assuntos atendidos nesse canal:
- Comprovantes de pedágio ou outros custos adicionais
- Dúvidas em geral
- Problemas com pagamentos
- Correções de valores de rotas
Horário de atendimento
🕐 Das 09h às 18h30 – de segunda a sexta-feira.
⏳ Prazo de resposta
Até 48 horas úteis.
Outros Canais de Comunicação
Atualização Cadastral
Precisa alterar algum dado do seu cadastro? Acesse o Formulário de Atualização e envie sua solicitação.
App Uello
Solicitações financeiras e suporte estão disponíveis diretamente na Central de Ajuda.