Uello Explica: Acareações

As acareações ocorrem quando há uma divergência na entrega e o cliente contesta o recebimento do pedido. Essas ocorrências impactam diretamente sua performance e podem gerar transtornos.

Atenção, Condutores! 

As acareações ocorrem quando há uma divergência na entrega e o cliente contesta o recebimento do pedido. Essas ocorrências impactam diretamente sua performance e podem gerar transtornos.

acareações uello

Atente-se às dicas para evitar esse tipo de situação:

  • O pedido deve sempre ser entregue em mãos ao destinatário para evitar reclamações e garantir uma experiência positiva;
  • Entregar para vizinhos não é o procedimento padrão, pois pode gerar problemas como extravios e contestações. Se houver qualquer dificuldade na entrega, entre em contato antes de finalizar;
  • Fique atento ao prazo de 48 horas para responder às acareações;
  • Responda sempre no mesmo e-mail em que foi notificado;
  • Sua performance depende da qualidade das entregas! Contamos com sua atenção.

Equipe Uello

Navegação rápida

Últimos artigos

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos em nossa newsletter

A Uello precisa das informações de contato que você nos fornece para deixá-lo por dentro dos nossos produtos e serviços. Você pode cancelar a assinatura dessas comunicações a qualquer momento. Para saber mais informações sobre como cancelar a inscrição, bem como nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, consulte nossa Política de Privacidade.

plugins premium WordPress